Pedro repreendeu cornélio não por ele se ter prostrado perante ele mas porque o estava a adorar!


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O papa se Declara Deus na terra, e ainda acima dos anjos. Veja em vários documentos comprobatórios papais, em que desde a antiguidade até agora, se coloca como o cristo na terra.
    Os Judeus condenaram a Jesus de blasfêmia em João 10:30 a 33 porque afirmou que Ele e o Pai são um só. E em Marcos 2:5 a 7, novamente Jesus foi acusado de blasfêmia por ter perdoado os pecados de um paralítico. E o papa se roga na autoridade de perdoar pecados. São vários os documentos católicos em que o papa se coloca como Deus na terra e que pode libertar ou condenar a quem for.
    Leia...
    “Ele (o Papa) pode pronunciar sentenças e acordãos em objeção aos direitos das nações, à lei de Deus e ao homem...
    Ele pode libertar a si mesmo dos mandamentos dos apóstolos, sendo ele seu superior, e das normas do Antigo Testamento...
    O papa tem o poder de mudar os tempos, revogar leis, e dispensar todas as coisas, até mesmo os preceitos de Cristo”
    (Decretal de Translat. Episcop. Cap. III)

    Leia...

    “Nós (Os Papas) temos sobre a terra o lugar do Deus todo-poderoso.”
    Papa Leão XIII

    “O Papa é de tão grande dignidade e exaltado que ele é, não um mero homem, mas como se fosse Deus e substituto de Deus... O papa é de tão grande autoridade e poder que ele pode modificar, explicar e interpretar as leis divinas, ... O que quer que seja que Deus ou o redentor faça, o vigário pode fazer sem nada contrariar a fé”.
    (P. F. LUCIUS FERRARI, DICIONÁRIO ECLESIÁSTICO CATÓLICO, ARTIGO PAPAL)

    Leia...

    CATECISMO, PÁG. 401 – ART. 1456
    A declaração dos pecados ao sacerdote, constitui uma parte essencial do sacramento da penitência. Os penitentes devem na confissão, enumerar todos os pecados mortais que tenham conhecido, ou que tenham consciência…
    PÁG, 403
    Como Cristo confiou a seus apóstulos, o mistério da reconciliação, os bispos, seus sucessores, e os presbíteros, colaboradores dos bispos, continuam a exercer esse ministério, de fato, são os bispos e os presbíteros, que têm, em virtude do sacramento da ordem, o poder de perdoar todos os pecados em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

    Sâo muitos os documentos comprobatórios.

    Estudemos mais!


    ResponderExcluir
  3. 1 Timóteo 2:5
    Um só Deus, um só mediador entre os homens, Jesus Cristo.
    1 João 1:9
    Um só Deus.
    A nenhum homem devemos nos prostar. Somente a Deus.

    ResponderExcluir
  4. O pior de todos, é ter o poder de beatificar alguém o tornando santo, sendo que o juízo pertence ao Senhor. E outra, se este realmente foi santo, o fez para sua própria salvação, sendo pois cada um responsável por buscar a tua. Jesus disse " Eu sou o caminho a verdade e a vida,ninguém vem ao Pai, a não ser por mim". Será que isto é tão difícil assim de entender?

    ResponderExcluir
  5. O pior de todos, é ter o poder de beatificar alguém o tornando santo, sendo que o juízo pertence ao Senhor. E outra, se este realmente foi santo, o fez para sua própria salvação, sendo pois cada um responsável por buscar a tua. Jesus disse " Eu sou o caminho a verdade e a vida,ninguém vem ao Pai, a não ser por mim". Será que isto é tão difícil assim de entender?

    ResponderExcluir
  6. O pior de todos, é ter o poder de beatificar alguém o tornando santo, sendo que o juízo pertence ao Senhor. E outra, se este realmente foi santo, o fez para sua própria salvação, sendo pois cada um responsável por buscar a tua. Jesus disse " Eu sou o caminho a verdade e a vida,ninguém vem ao Pai, a não ser por mim". Será que isto é tão difícil assim de entender?

    ResponderExcluir
  7. Maldito será o homem que se colocar com Deus ou como um.Nem mesmo Yeshua se declarou como Deus.Se o próprio Jesus declara que João o Batista sendo maior dos nascido de carne,e o menor no reino de Deus é maior que João Batista Mateus 11:11. Como pode um papa querer ser maior que um profeta e ainda acima de Deus?

    ResponderExcluir