Maria apenas teve um filho

CLIK NA IMAGEM

Um comentário:

  1. Claro como agua o texto mostra claramente que ~José a recebeu como esposa e respeitou a gravidez milagrosa de Maria e a manteve intocada até que Jesus nascesse. " Enquanto assim pensava, eis que um anjo do Senhor lhe apareceu em sonhos e lhe disse: José, filho de Davi, não temas receber Maria por esposa, pois o que nela foi concebido vem do Espírito Santo.Ela dará à luz um filho, a quem porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo de seus pecados.Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor falou pelo profeta:Eis que a Virgem conceberá e dará à luz um filho, que se chamará Emanuel, que significa: Deus conosco. Despertando, José fez como o anjo do Senhor lhe havia mandado e recebeu em sua casa sua esposa.E, sem que ele a tivesse conhecido, ela deu à luz o seu filho, que recebeu o nome de Jesus.
    Mas espera um pouco ai Porque não foi dito nada a José que ele viveria com uma esposa que seria eternamente virgem? O anjo falou para ele a tomar como esposa, o que se subentende que entre marido e mulher haja filhos e filhas sem que isso desonre ou faça de ninguém um pecador impuro.
    Dizer que a palavra usada para filhos e filhos significa primos é uma tremenda forçação de barra para tentar impor mas essa coisa sem fundamento.

    ResponderExcluir