Imaculada conceição



Clik na imagem e entenda

3 comentários:

  1. Nenhum versículo da Bíblia relata que Maria foi concebida sem pecado. A Palavra de Deus afirma repetidamente que todos os homens são pecadores incluindo Maria.Romanos 3:23 diz,''...todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus''. Não diz todos, menos Maria! Romanos 3:10 : '' não há nenhum justo, nenhum se quer ''. Romanos 3:12, ''Não há nenhum que faça o bem, não há nem um só''. Eclesiastes 7:20, ''...não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque''. Em Lucas 1:47, a própria Maria fala de Cristo como ''meu Salvador'', e somente pecadores necessitam de um Salvador. Lucas 2:22-24 conta-nos que Maria e José deram no Templo a oferta segundo a lei pelo seus pecados depois dos dias de purificação. De acordo com com a Palavra de Deus, Maria foi uma simples pecadora salva pela graça e, se foi pecadora que necessitou de um Salvador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Jean Carlos,
      Me responda a uma coisa: Poderá Jesus vir de um ser impuro??

      Amar a Virgem Maria NÃO é adorá-la, Amar a Virgem Maria é acolher com amor o presente que nasce todos os dias em nossas vidas. Jesus !
      Mt 7, 16. Pelos seus Frutos os conhecerei. "Conhecer o fruto (Jesus) pela árvore (Maria)". Mt 7, 17. Toda árvore boa (Maria) dá bons frutos (Jesus) toda árvore má dá maus frutos.

      MARIA ENCONTROU GRAÇA DIANTE DE DEUS,

      sabe o significado de "cheia de graça" ? significa CHEIA DE DEUS, nem se pode tirar nem se pode acrescentar pois É PLENA DE DEUS!

      Lc 1, 30: " Eis que tu ENCONTRASTE GRAÇA diante de Deus"

      Lc 1, 28: " Avé, CHEIA DE GRAÇA, o Senhor é contigo "

      Lc 1, 43: " De onde me VEM A HONRA DE VIR A MIM A MAE DO MEU SENHOR? "

      Logo o povo de Deus proclama-a como bem-aventurada!

      Lc 1, 45: " Bendita ÉS TU entre TODAS as mulheres"

      Pois o PURO não pode vir do ser impuro!!

      Jó 1, 4: " Poderá o PURO ( JESUS ) vir de um ser impuro( Maria) ? NUNCA!

      Excluir