Tudo por Jesus, Nada Sem Maria



Foi Maria quem tudo fez. Foi Maria que gerou JESUS CRISTO dentro de si... Tudo por Jesus Nada sem Maria. Pois foi ELA que deu á luz o SALVADOR:

Mt 1, 23: " Eis que UMA VIRGEM CONCEBERÁ e dará Á LUZ UM FILHO;  E hão-de chamá-lo de EMANUEL ( Deus conosco )".

Deus a escolheu entre todas as mulheres da terra para ser a Mãe do salvador. Foi Em Maria que tudo começou e se não fosse Maria a Cristandade JAMAIS TERIA EXISTIDO;


Is 7, 11-14: " Pede ao Senhor teu Deus UM SINAL quer no fundo dos abismo quer lá NO ALTO DOS CÉUS[...] Por isso o Senhor por sua conta e risco vos dará um sinal: Eis que A VIRGE, CONCEBERÁ E DARÁ Á LUZ UM FILHO E HÁ-DE PÔR-LHE O NOME DE EMANUEL"

Pedro Costa




5 comentários:

  1. Alguém esqueceu de avisar aos apóstolos que nossa salvação veio de Maria, nenhum dos doze fala isso.
    Essa maravilhosa mulher cerva de Deus chamada Maria se encaixa perfeitamente no modelo se Sara, mulher de Abrão e mãe de Isaque. Ela assim como Maria precisaram da intervenção divina para gerar o pai de uma geração escolhida para Deus. A intervenção na vida delas é a mostra que Deus dá de que é Ele que faz e não nós, somente isso. Assim Maria serviu a Deus sendo alvo de sua intervenção.

    ResponderExcluir
  2. Sim Sara riu, tanto que o nome de Isaque é ela riu e nem acreditou. Não desmerecendo Sara, Ela mentiu, chegou a desconfiar das promessas de Deus, irou-se e muito contra a sua serva Hagar...sua comparação não tem nada a ver. Maria obedeceu fez a vontade de Deus, e em seu ventre é a Nova arca da aliança, o que tem dentro da arca: os 10 mandamentos (a própria lei, JESUS), 3,6 litros de maná (pão vivo, Jesus), o cajado de Arão (Jesus o bom Pastor), nada menos que o próprio Criador.
    Quem de nós seriamos dignos, justos o suficiente para carregar o Filho de Deus? Seria muita pretensão pensar que Deus escolheria qualquer uma. Jesus não veio de uma árvore. A salvação como disse veio de Maria, nasceu dela.

    Leia Lucas 11:27-28, quem é bem aventurado, aquele que ouve e obedece a palavra de Deus.
    Quem pode dizer que ama Deus te dodo seu coração de toda sua alma, 24hs por dia, 7 dias por semana, durante toda sua existência? Nunca se irou, nunca pecou uma vez se sequer? Quem nunca?!
    a não ser que as escrituras estejam mentindo Maria é bem aventurada.
    "Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito ; exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre." (Lc 1, 46b – 55)

    ResponderExcluir
  3. MISERICÓRDIA..... nesse caso maria quer ser superior JESUS

    ResponderExcluir
  4. realmente maria merece nosso respeito por ter sido escolhida por Deus,mais quem morreu numa cruz para nos salvar não foi ela e sim Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Não foi Maria que gerou Jesus no seu ventre e sim o Espirito Santo ela apenas deu a luz o que o Espirito Santo gerou pois assim está escrito.MATEUS.1.20 "Enquanto ponderava nestas coisas, eis que lhe apareceu, em sonho, um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber Maria, tua mulher, porque o que nela foi gerado é do Espírito Santo."

    ResponderExcluir